Treinamentos/ EAD

Treinamentos presenciais “in company” ou na versão online

Os treinamentos corporativos da CardMonitor são verdadeiras aulas práticas desenvolvidas para capacitar e atualizar profissionais do mercado de meios eletrônicos de pagamento. São direcionados aos executivos do setor, independente de seu cargo – desde aqueles que trabalham na linha de frente de produção aos que ocupam um cargo de liderança. Os treinamentos são oferecidos em dois modelos: turmas abertas ou ‘in company’.

Confirma algumas de nossas opções de treinamento:
 

EAD – O Mercado de Cartões de Crédito

Este treinamento à distância foi desenvolvido para compartilhar os fundamentos do mercado brasileiro de cartões de maneira prática, descomplicada e com linguagem de fácil entendimento

Estruturado em formato de videoaulas de curta duração, este curso proporciona a flexibilidade que permite ao colaborador assistir aos módulos a qualquer hora e no dispositivo preferido, sem comprometer suas atividades diárias.

O curso aborda os temas mais relevantes sobre os cartões: origem, funcionalidades, serviços, benefícios, fluxo financeiro e operacional entre vários outros itens que vão contribuir para um melhor entendimento da dinâmica do segmento.

Este curso é imprescindível para o colaborador ainda pouco familiarizado com este universo.

Assista ao vídeo com trechos dos módulos deste treinamento.

 

O Negócio de Credenciamento no Brasil

O treinamento “O Negócio de Credenciamento: Conceitos, Benchmarking e Rentabilidade” possui abordagem 100% prática e objetiva que permite aos participantes refletir e implantar ações com retorno imediato em suas operações. São trabalhados tópicos como: produtos, investimentos e payback, escala, barreiras, desafios, perspectivas e tendências. Há exercícios de simulação para medir a rentabilidade de um novo entrante neste mercado nos primeiros 10 anos de operação, avaliação dos impactos de uma guerra de preços, entre outros.

O público alvo não se restringe aos adquirentes, mas todos os players que atuam ou se relacionam com o segmento de adquirência: Emissores, Bandeiras, Sub-Adquirentes, Gateways, Varejistas, Processadoras, Fornecedores Tecnológicos, etc.

Confira a programação completa:

 

Gestão do Ciclo de Vida

O treinamento “Gestão do Ciclo de Vida” aborda estratégias de ativação, fidelização, retenção e rentabilização de clientes. Em um cenário de custos elevados, concorrência acirrada e baixa lealdade dos clientes, construir uma relação saudável através de experiências que agreguem valor e rentabilizem o cliente é fundamental para a sobrevivência do business. A abordagem é 100% prática e objetiva, incentivando o participante a repensar as estratégias do negócio.

O curso foi elaborado com o objetivo de:

  • Atentar para o planejamento e plano tático de ações;
  • Apontar a necessidade de MIS e segmentações;
  • Alavancar ativação por meio de promoções, benefícios, produtos e parcerias;
  • Focar fatores que abalam o relacionamento com o cliente;
  • Sugerir modelos de retenção estruturados;
  • Compartilhar práticas de ativação e retenção.

Confira a programação completa: