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- Custo de aquisição por canal de venda;
- Índices de aprovação por canal (telemarketing, mala-direta, agência, varejo etc).
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- Índices de ativação por canal de vendas;
- Régua de ações para contas novas;
- Retornos de ações de mala e telemarketing;
- Impactos nos resultados pela oferta de:
- Adicionais, aumento de limites;
- catálogos, seguros, pagamento de contas.
- Check list para elaboração de plano tático de ativação.
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- Comparativo de indicadores de clientes com programa de incentivo X clientes sem programa de incentivo.
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- Motivos de ligação e índices de retenção por motivo;
- Incremento no índice de retenção em função das campanhas motivacionais;
- Sugestões CardMonitor de remuneração variável para atendentes (em função de desconto e índice de retenção);
- Sugestões CardMonitor de modelos de Retenção Inteligente.
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- A importância financeira da ativação e retenção;
- Impactos no LAIR em função do aumento de ativação;
- Segmentação da base – demográficos, transacionais, produto, relacionamento e LTV (lifetime value);
- MIS de ativação:
- Grupo de ação X grupo de controle;
- MIS de retenção:
- Relatórios imprescindíveis para gerenciar a operação.
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